Política de Trocas e Devoluções
Variedade nos Kits
A Agikids facilita as vendas para pequenas lojas e iniciantes. Adquirimos grandes coleções das fábricas e montamos kits reduzidos. Como os kits podem conter diferentes estampas, cores e modelos, cada composição pode variar. Contudo, garantimos que todos os kits seguem o mesmo padrão de qualidade e estilo da respectiva coleção.
Condições Gerais
• Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
• É indispensável que a solicitação seja comunicada previamente à nossa equipe de vendas. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia, com os custos de envio a cargo do cliente.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal (ou declaração para pessoa física) e nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
• Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica do fabricante para constatação de defeito de fabricação.
• Não nos responsabilizamos por itens acoplados indevidamente ao produto devolvido, bem como por acessórios que não pertençam ao mesmo.
Direito de Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
Para exercer esse direito, as seguintes condições devem ser observadas:
• O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, violação de etiquetas ou tags do fabricante, e acompanhado de todos os acessórios e documentação fornecidos no ato da compra.
• Será restituído o valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor do frete e encargos tributários decorrentes da desistência.
• As despesas de envio decorrentes da devolução por arrependimento serão de responsabilidade exclusiva do consumidor.
Prevenção de Abusos
Nos reservamos o direito de recusar solicitações de devoluções reiteradas e infundadas que possam configurar abuso do direito de arrependimento, conforme disposto no Código Civil. Caso identifiquemos tentativas repetitivas de devoluções sem justificativa legítima, a solicitação poderá ser analisada mais detalhadamente e, se necessário, recusada.
Trocas
• O cliente pode solicitar a troca do produto por outro de igual ou maior valor, arcando com a diferença de preço, caso aplicável. Caso o novo produto tenha preço inferior, a diferença será reembolsada ao cliente.
• O cliente poderá realizar uma única troca por pedido. Caso não fique satisfeito com o produto da troca, será permitida apenas a devolução, com restituição do valor pago, conforme as condições descritas.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nosso atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios em até 2 (dois) dias úteis.
Para postar o produto, siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
Defeito
• Produtos devolvidos por defeito devem ser enviados preferencialmente na embalagem original.
• A solicitação de devolução deve ser feita no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
• Produtos passarão por análise técnica. Caso não seja constatado defeito ou seja verificado descumprimento de qualquer condição desta política, o produto será reenviado ao cliente, com frete a cargo do consumidor.
Restituição do Valor Pago
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
• Pagamento com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Pagamento via boleto bancário ou transferência: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
Entrega e Reentrega
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até duas tentativas de entrega no local informado.
• Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Agikids, e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação, o prazo de entrega será reiniciado a partir da nova confirmação do endereço.
• A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes ou porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
• Em caso de recusa no recebimento sem motivo válido ou avaria, a segunda entrega será de responsabilidade do cliente.
A agikids combina a agilidade nas vendas com o melhor custo beneficio para o seu negócio. Seja você uma sacoleira ou uma loja multimarca. Trabalhamos com marcas de renome e peças de qualidade para que você possa vender mais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade